This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federação Alemã de Ténis “pressiona” Zverev para jogar a Taça Davis em 2020
Se há pessoa que sempre demonstrou o seu descontentamento com o novo formato da Taça Davis foi Alexander Zverev, ainda assim, agora é a própria Federação Alemã de Ténis que está a entrar em cena para tentar contar com o melhor jogador do país.
Peter Jannik Schneider, presidente da federação, admitiu que está em contacto com Sascha para jogar a fase de qualificação frente à Bielorrussia, no fim de semana de 6 e 7 de março.
“Estamos em contacto com o Zverev para saber qual é a sua situação. Gostávamos muito de tê-lo connosco, já que é o nosso número um. Contar com um tenista do seu nível é fundamental para as nossas aspirações”, confessou.
Recorde-se que Zverev não jogou as Finals de Madrid porque esteve com Roger Federer a competir pela América Latina e já deu a entender que não quer mudar de ideias em relação a 2020.
- Categorias:
- Não categorizado