Farto dos seus problemas físicos, Kyrgios desabafa: «É o que dá comer fast food»

Farto dos seus problemas físicos, Kyrgios desabafa: «É o que dá comer fast food»

Por José Morgado - agosto 16, 2018

A temporada de 2018 tem sido frustrante para Nick Kyrgios. O australiano de 23 anos tem sido minado por problemas físicos, que o têm impedido de defender as suas chances da melhor maneira nas diferentes fases do ano. Esta quarta-feira, durante o encontro com Borna Coric, que venceu em três sets, Kyrgios voltou a pedir assistência médica e pelo meio desabafou, em voz alta, sobre a sua falta de disciplina… alimentar.

“Se eu estivesse em forma é que era bom. Gostava de me mexer, mas não consigo. É isso que acontece quando não treinas. É o que dá comer fast food todos os dias”, disparou o australiano… em pleno encontro!

A defender 600 pontos referentes à final de 2017, Kyrgios regressa hoje ao court para jogar os oitavos-de-final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dc_loves_tennis/status/1029885042879877120

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dc_loves_tennis/status/1029886637080240128

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com