Faria/Coelho perdem e deixam Indoor Oeiras Open 2 sem portugueses
Tal como nos singulares, também nos pares caíram os últimos representantes portugueses no Indoor Oeiras Open 2. Jaime Faria e Fábio Coelho — que já não jogavam juntos desde outubro e até tinham cruzado caminhos ao lado de outros parceiros entretanto, a ocasião mais recente na última semana — perderam por 4-6, 7-6(5) e 10-3 para os quartos cabeças de série, Patrik Niklas-Salminen (Finlândia) e Bart Stevens (Países Baixos), um dia depois de terem sido eles a celebrarem no match tie-break.
As meias-finais da variante ficaram completas com os nomes de Sander Arends e David Pel (primeiros cabeças de série), Victor Vlad Cornea e Sergio Martos Gornes (terceiros) e Constantin Frantzen e Hendrik Jebens, alemães que colocaram um travão na campanha dos segundos pré-designados, Jonathan Eysseric e Denys Molchanov, ao triunfarem por 6-2 e 6-3.
A jornada de sexta-feira tem início marcado para as 11 horas. Todos os encontros acontecerão no court principal da nave de campos cobertos: primeiro as meias-finais de singulares (Herbert vs. De Loore a abrir, seguido de Berankis vs. Fils) e depois as meias-finais de pares.