This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fábio Coelho luta muito mas deixa escapar troféu em Almada para as mãos de Daniel Cox
Fábio Coelho deixou tudo o que tinha em court, mas não conseguiu concretizar o sonho de conquistar o primeiro título ITF da carreira no Almada Caparica Open. O português, de 21 anos, viveu uma semana absolutamente histórica a nível pessoal, mas ficou a um pequeno passo de erguer o troféu de campeão. O tenista da casa até levou a decisão da final para uma terceira partida, antes de ceder frente ao mais experiente Daniel Cox.
Coelho, número 1235 do ranking ATP, estava a pisar terreno desconhecido perante um britânico que já havia sido número 206 da hierarquia mundial masculina em 2014. Agora também fora do top 1000, após ter-se afastado da competição durante vários anos, Cox começou por superar o qualifying e acabou mesmo por se sagrar campeão, com os parciais 6-2, 5-7 e 6-2, ao cabo de intensas 2h35 de encontro.
- Categorias:
- Portugal