This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fabbiano sobre treino com Federer: «Estava mais nervoso do que no meu primeiro encontro»
Há amores passageiros e há os que são para a vida. E aquele que Thomas Fabbiano terá por Roger Federer, o desportista, andará bem longe de ser considerado apenas um ‘fraquinho’. Revelou o jogador italiano de 28 anos que ter partilhado uma sessão de treinos com o recordista de títulos do Grand Slam há um par de meses o deixou com o coração nas mãos.
“Naquela tarde, no Dubai, cheguei bem cedo e estava mais nervoso do que durante o meu primeiro encontro”, contou o número 79 mundial no seu site oficial. “Jogámos pelo menos 11 sets. E quase todos eles foram longos, decididos no tie break”.
Uma pré-temporada que o transalpino não esquece tão cedo. Dos treinos às conversas, Fabbiano entrou em 2018 com a consciência de que se tornara ainda mais fã de Federer. “E explicou-me que adora o estilo de vida anónimo e tranquilo que leva no Dubai. Além do clima, a localização geográfica e os courts rápidos tornam o Dubai no destino ideal. Motivo por que escolheu há vários anos o Dubai como destino para si e para a sua família”, acrescentou Fabbiano, revelando ter recebido conselho sobre como gerir problemas nas costa.
“Tens sido um dos meus ídolos nos últimos dez anos, e estou-te muito grato pela oportunidade que me deste nos últimos cinco dias. Foi incrível. É um sonho poder dizer que estive no court contigo e poder dizer aos meus filhos que partilhei o court contigo”, escreveu Fabbiano nas redes sociais após a sua estadia no Dubai.
- Categorias:
- Não categorizado