This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Exibição de número um: Barty arrasa em 70 minutos e conquista WTA 1000 de Cincinnati
Ash Barty, número um mundial, completou mais uma semana de sonho ao conquistar o WTA 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu quinto título em 2021.
A australiana não deu qualquer hipótese e arrasou a suíça Jil Belen Teichmann com os parciais de 6-3 e 6-1, em apenas 70 minutos de jogo.
Barty confirmou o seu estatuto de melhor jogadora do mundo e nunca permitiu que a sua adversária entrasse na discussão do encontro. Aliás, para se ter uma ideia não só desta final mas de toda a semana, Barty não cedeu… um único set nos cinco encontros disputados.
Unbeatable, unbelievable form.
Make that 5 WTA singles titles in 2021 for the World No.1 🙌@ashbarty | #CincyTennis pic.twitter.com/5E3oBvDbCc
— wta (@WTA) August 22, 2021
A australiana, de 25 anos, arrecadou o seu 13.º título em toda a carreira e parte para Nova Iorque com motivação máxima e como uma das grandes favoritas conquistar o US Open, último Grand Slam da temporada.
- Categorias:
- WTA