This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-tenista francês cresceu com Federer: «Nunca pensei que fosse ter uma carreira monstruosa»
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, ninguém apaga a carreira ímpar que Roger Federer construiu. No entanto, a verdade é que nem sempre pareceu que o campeoníssimo suíço ia trilhar um caminho tão glorioso. Não somos nós que o dizemos, atenção. É um antigo tenista francês, que chegou a ser 21.º ATP e que conheceu Federer quando ambos eram apenas crianças.
“Defrontei-o várias vezes. Temos um ano de diferença, conheço-o desde os 12 anos e crescemos juntos. Nunca pensei que fosse ter uma carreira monstruosa”, revelou Michael Llodra, francês que se encontra retirado e que, no circuito profissional, perdeu os dois encontros que disputou com o suíço.
Mas porque é que Llodra não anteviu todo este sucesso? “Ele era um jogador muito bom e podíamos ver que tinha facilidade em tudo o que fazia, mas daí a prever que ia ser o melhor ou um dos melhores de sempre… Ele tinha flashes mas era nervoso e tinha altos e baixos. Assim que resolveu isso, tornou-se um jogador completamente diferente. Tinha tanta facilidade, todas as suas pancadas eram perfeitas”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour