Ex-mulher não acredita no suicídio de Kolstov: “Devia estar bêbado”
Yulia Mikhailova, ex-mulher de Konstantin Koltsov, não acredita que ele tenha morrido devido a um suicídio. O ex-jogador de hóquei no gelo caiu da varanda de um quinto andar de um hotel em Miami, onde Aryna Sabalenka, sua ex-namorada, está para disputar o WTA 1000, mas Mikhailova, que tem três filhos com Koltsov, acredita que a morte tenha sido um acidente.
“Devia estar muito bêbado. Infelizmente os jogadores de hóquei fazem estas coisas. No quarto onde ele estava havia garrafas de álcool vazias. Havia uma varanda com vista para o oceano. Provavelmente o Konstantin não sabia o que estava fazendo”, disse Mikhailova em declarações ao jornal belarusso ‘Zerkalo’.
Leia também:
– Sabalenka conta que Koltsov era seu ex-namorado e pede respeito após sua morte
– Thiago Wild mantém embalo e marca encontro com Fritz em Miami
– [VÍDEO] O momento em que Berrettini quase desmaiou em quadra em Miami
Ela ainda dá outras razões pelas quais duvida que se trata de um suicídio. “Ainda temos acesso ao e-mail dele no computador da família. Conheço as senhas e li algumas mensagens. Ele tinha feito outras reservas, em localizações diferentes. Comprou artigos que ainda não recebeu e alugou um carro por um longo período de tempo. Não tinha a intenção de morrer. Claro que tudo pode passar pela cabeça, mas não havia indícios de que esta tragédia pudesse acontecer”, revelou.
Quer conversar? O Centro de Valorização à Vida oferece atendimento sigiloso, gratuito e acolhedor é oferecido no Brasil. Você pode ligar gratuitamente 188