This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
‘Ex’ de Kyrgios diz que ele a deixou sozinha e sem dinheiro no meio da rua e ‘fugiu’ com uma tenista russa
Nick Kyrgios, de 26 anos, continua a acumular polémicas na Austrália, quer por aquilo que diz, quer por aquilo que faz, mas agora também por aquilo que dizem que ele faz. Chiara Passari, a sua ex-namorada mais recente, com quem viajou para Wimbledon e para o US Open, por exemplo, contou esta quinta-feira nas redes sociais um episódio em que foi deixada nas ruas de Nova Iorque às 4 da manhã, sem carteira nem dinheiro.
“Jamais me vou esquecer da vez em que ele me deixou às 4 da manhã no meio das ruas de Nova Iorque, depois de ter pegado na minha mala, com os meus dinheiros e cartões, e foi com a sua ex-namorada para uma outras discoteca”, disparou Passari, referindo-se à tenista russa Anna Kalinskaya, com quem Kyrgios namorou em 2019.
Passari contou mais alguns detalhes da situação. “Ele disse-me sempre que eu é que era a culpada e que não me podia fazer de vítima. Eu disse-lhe que desconfiava que ele tinha estado com uma stripper apenas três dias depois de acabar comigo e ele disse-me para calar a boca e deixá-lo em paz”.
- Categorias:
- ATP World Tour