This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-campeã Muguruza sobrevive a primeira ronda de 3h01
Garbiñe Muguruza, campeã de Roland Garros em 2016 e uma das tenistas a ter em conta nesta edição de 2020, sobreviveu esta segunda-feira a uma primeira ronda muito dura em Paris, avançando para a próxima fase da competição ao cabo de 3 horas e 1 minuto de encontro.
Num duelo em que disparou mais de 50 winners e 50 erros não forçados, a espanhola, que ocupa esta semana o 15.º posto do ranking mundial, derrotou a eslovena Tamara Zidansek, 82.ª e que fez uma das melhores exibições da sua vida, por 7-5, 4-6 e 8-6, tendo de puxar dos galões de ex-número um mundial na reta final do duelo.
A espanhola vai defrontar na segunda ronda de quinta-feira a vencedora do encontro entre a checa Kristyna Pliskova e a eslovaca Viktoria Kuzmova.
- Categorias:
- Roland Garros