This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evert: «Não vejo por que razão Nadal deva ir ao US Open»
Chris Evert, a maior campeã feminina da história de Roland Garros, acredita que Rafael Nadal, o maior vencedor masculino de sempre em Paris, não vai ao US Open precisamente para se preparar para Paris. E a lendária norte-americana percebe perfeitamente o maiorquino.
“Não vejo por que razão Nadal deva arriscar-se a ir ao US Open, quando pode ficar na Europa e treinar em terra batida. Não estou tão clara sobre Djokovic: se ele vir que Federer e Nadal não vão jogar o US Open, não seria do seu interesse obter o título lá?Penso que a USTA está a fazer um excelente trabalho para realização do torneio, cumprindo todas as medidas de segurança, mas no final serão os jogadores que decidirão o que acontece, provavelmente dentro de algumas semanas”, lembrou a jogadora que trabalha regularmente como comentadora e tem uma das maiores academias dos Estados Unidos.
Evert confessou ainda aquilo que se sente mais orgulhosa na sua carreira. “A minha longevidade num nível tão alto é algo de que estou extremamente orgulhosa, ainda mais do que alguns dos meus troféus. De facto, fico feliz por não ter pensado muito nisso enquanto jogava, especialmente nas 13 temporadas consecutivas com pelo menos um título de Grand Slam”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA