Evans testa positivo à Covid-19 tal como Konta e é forçado a desistir dos Jogos Olímpicos

Evans testa positivo à Covid-19 tal como Konta e é forçado a desistir dos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - julho 14, 2021
DOHA, QATAR – MARCH 09: Daniel Evans of Great Britain plays a backhand in his Round One match against Jeremy Chardy of France during Day Two of the Qatar ExxonMobil Open 2021 at Khalifa International Tennis and Squash Complex on March 09, 2021 in Doha, Qatar. (Photo by Mohamed Farag/Getty Images)

O ténis britânico está a ser muito castigado pela Covid-19 tendo em conta os Jogos Olímpicos. Depois de Johanna Konta ser forçada a desistir das Olimpíadas de Tóquio por ter testado positivo à Covid-19, agora foi a vez de Daniel Evans ficar sem hipóteses de viajar para o Japão por também ter acusado o novo coronavírus.

O britânico foi forçado a desistir e trata-se de mais um caso problemático devido à Covid-19 para o ténis daquele país. É que Andy Murray não disputou o Australian Open pelo mesmo motivo, enquanto Konta também já tinha falhado Wimbledon devido a essa questão.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1415383005095415815?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt