Evans critica série da Netflix: «É tão previsível, aquilo está tudo combinado...»

Evans critica série da Netflix: «É tão previsível, aquilo está tudo combinado…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 21, 2022
Créditos: Bruno Alencastro/Bola Amarela

Completamente contra a corrente de entusiasmo que se está a gerar à volta do Break Point, série documental que irá estrear na Netflix no início de 2023, Daniel Evans garante que não vai perder nem um segundo em frente à televisão. O britânico critica a forma como tudo foi construído e aponta o dedo mesmo a um tenista.

“Podíamos escolher a dedo quem eles iam escolher. É tão previsível. Vamos ter de ouvir o Tsitsipas e um pai do ténis. Não é para mim. Aquilo está tudo combinado, dá para ver tão bem… Vá lá”, atirou Evans, que não foi acompanhado em qualquer torneio para a realização deste documentário ao estilo Drive To Survive.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt