Eurosport garante US Open… até 2022!
O Eurosport continuará a oferecer aos seus telespetadores os melhores e mais emocionantes eventos desportivos do ano. O canal garantiu um acordo de transmissão do US Open na Europa* de cinco anos.
O contrato, válido até 2022, dá ao Eurosport direitos exclusivos do torneio e reforça o empenho do canal em exibir os melhores conteúdos desportivos em direto. O canal complementa a sua cobertura, em direto, de cada torneio de Grand Slam com os melhores programas e com comentários únicos de alguns dos profissionais mais respeitados do meio. Entre os especialistas que colaboram com o canal contam-se antigas estrelas do ténis como Mats Wilander, Chris Evert, Barbara Schett, John McEnroe e o treinador Patrick Mouratoglou. Já o antigo tenista Boris Becker volta a colaborar com o Eurosport Alemanha a partir de 2018, dando a sua particular visão dos embates dos torneios de “Grand Slam”.
Para além do US Open, o Eurosport detém atualmente os direitos de emissão do Open da Austrália e Roland Garros em mais de 50 países europeus, bem como Wimbledon em 34 países e territórios da Europa (Portugal não é um deles…)