This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Europa-Mundo, 4-8: Fritz e Shelton/Tabilo fazem a vantagem dos campeões disparar
Grande dia para o Mundo na Laver Cup! Com as vitórias valendo dois pontos, os bicampeões em título encerraram a jornada com uma vantagem de 8-4 à entrada para o último dia, o que significa que “só” precisam vencer dois duelos para revalidar o título. Já a Europa está obrigada a ganhar três dos quatro embates para poder sair de Berlim comemorando.
Esse ascendente começou a ser construído por Taylor Fritz (7º), que voltou a fazer de Alexander Zverev (2º) seu cliente, desta vez com parciais de 6-4 e 7-5, em cerca de duas horas de jogo. Sascha ainda teve uma vantagem de 4-2 e ameaçou levar a decisão para o match tie-break, mas acabou caindo novamente frente ao norte-americano, assim como ocorreu no US Open.
Leia também:
– Bia Haddad consegue feito inédito na carreira com vaga na final em Seul
– Thiago Wild vence mais uma e está na final de Challenger austríaco
– Carol Meligeni é dominada por italiana e cai na semifinal em San Miguel de Tucumán
Fechando a noite, Ben Shelton e Alejandro Tabilo deram uma verdadeira lição de como jogar em duplas contra Casper Ruud e Stefanos Tsitsipas, como facilmente se percebe pelo 6-1 e 6-2 finais. Agora, resta esperar pela ordem de jogos e ver o que se pode antecipar para este domingo (22).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Laver Cup
- Taylor Fritz