This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Europa-Mundo, 2-1: De Minaur resiste a maratona louca com Murray
Desengane-se quem por um segundo pensar que os tenistas não levam a Laver Cup a sério. Não dá pontos para o ranking, é verdade, mas Andy Murray e Alex de Minaur deram uma prova de enorme compromisso e luta pela batalha que travaram em plena O2 Arena durante 2h30.
Com o Mundo a perder por 2-0, o australiano entrava pressionado, mas a verdade é que conseguiu colocar a sua equipa no marcador, ao resistir a uma maratona louca com o antigo número um do Mundo. Num duelo de estreantes na Laver Cup, De Minaur festejou com os parciais 5-7, 6-3 e 10-7. E a verdade é que facilmente se teria tornado um embate de três horas se o terceiro set não fosse resolvido em match tie-break.
Where there's a will, there's a way.#LaverCup | @alexdeminaur | @eurosport pic.twitter.com/YWDs9A95Ol
— Laver Cup (@LaverCup) September 23, 2022
Assim, o Mundo aproxima-se da Europa e reduz distâncias, com o Demon a resistir a um Murray que em vários momentos recebeu conselhos de… Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. E, claro, este foi o encontro que antecedeu a despedida de Federer ao lado de Nadal.