This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O Estoril Open está numa missão para trazer Andy Murray ao torneio
Faltam ainda anunciar mais dois wildcards para o quadro principal e, em entrevista com o Bola Amarela, João Zilhão afirmou que há a possibilidade de guardar um deles para um jogador internacional. Nesta quinta-feira, a organização do ATP 250 português partilhou um vídeo no Facebook e que mostra estar numa missão para convencer ninguém mais. ninguém menos que Andy Murray, o atual número um do mundo a vir Clube de Ténis do Estoril, entre os dias 29 de abril e 30 de maio.
O vídeo foi publicado há momentos e mostra uma série de argumentos que procuram convencer Andy Murray a vir a Portugal. Um Toblerone? Check. Camisola da seleção? Check. Sushi? Check. E a lista de vantagens continua:
Caso Murray “ceda” às tentações, esta seria a primeira vez que o evento teria um número um mundial e membro do chamado “Big Four”. A organização pede a partilha do vídeo para que as possibilidades da vinda do britânico aumentem. Temos Andy Murray?
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017