This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Especialistas de duplas felizes com conquista da Copa Davis mesmo sem jogar
Simone Bolelli e Andrea Vavassori não pisaram na quadra em Málaga para competir, mas não é por isso que deixam de celebrar a conquista da Copa Davis. Os especialistas de duplas só podiam ter ido a jogo no terceiro jogo com a Argentina, mas a opção do capitão Filippo Volandri foi escalar Jannik Sinner e Matteo Berrettini, que habitualmente só jogam simples. No entanto, Bolelli e Vavassori não guardam rancor.
“Não estou decepcionado, mas com esta equipe é normal que jogassem eles. Jannik está em uma fase incrível e Berrettini jogando de forma espetacular esta semana, então é normal. Aceitamos isso, o nosso objetivo era voltar a ganhar o título e remar todos na mesma direção. Estamos felizes”, garantiu Bolelli, com uma visão parecida com a de Vavassori.
“Estou feliz por compartilhar este momento com a equipe. Tive um grande ano com Bolelli e o capitão não tinha uma decisão fácil. Uma das nossas chaves é que temos muitos bons perfis diferentes”, analisou.
Leia também:
– Ele e mais ninguém! Sinner torna-se o primeiro da história com feito incrível
– Sinner iguala Federer em estatística até então única na história do tênis
– Presidente da ITF responde às críticas sobre a homenagem a Nadal: “Teve a cerimônia que quis”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals