This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanhol quase perde no US Open com tenista que não se mexia e no final dispara: «Vai-te embora!»
A fase de qualificação do US Open arrancou esta terça-feira em Nova Iorque e já com algumas histórias para contar. Uma das mais bizarras foi a do triunfo do espanhol Bernabé Zapata, quinto cabeça-de-série, diante do antigo top 5 mundial de juniores Stefan Kozlov, wild card da organização, por 7-5, 1-6 e 6-3, num duelo marcado pela lesão de Kozlov, que o impediu de servir acima de 100km/h ou de se movimentar decentemente a partir de meados do segundo set.
Zapata, que também ele chegou a pedir assistência médica no início do terceiro set — chegou a estar a perder por 1-3 –, acabou por dar a volta perante um adversário visivelmente limitado e ainda lhe dirigiu umas palavras menos bonitas no final. “Passaste o encontro a cortar o ritmo. Vai para casa homem, estou farto disto. Vai para casa, vai para casa”, disparou em castelhano, sem que o seu rival percebesse uma palavra que fosse…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Diandrar232/status/1430226560347480068
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open