This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanha sobrevive a duelo louco com a Bélgica rumo às meias-finais
A Espanha garantiu esta sexta-feira a qualificação para as meias-finais da primeira edição da ATP Cup, ao vencer em Sydney um duelo incrivelmente equilibrado diante da Bélgica, por 2-1, somente resolvido no match tie-break do duelo de pares, que terminou com vitória de Rafael Nadal e Pablo Carreño Busta.
A dupla espanhola, que esteve por baixo durante quase todo o encontro, deu a volta para derrotarem os especialistas da variante Joran Vliegen e Sander Gille por 6-7(7), 7-5 e [10-7], num encontro que se prolongou por mais de duas horas. Antes, Roberto Bautista Agut e David Goffin haviam vencido os seus respetivos encontros de singulares para igualar a eliminatória.
A Espanha vai agora desafiar a anfitriã Austrália nas meias-finais da ATP Cup, este sábado, às 7h30 da manhã de Portugal Continental.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rnadalacademy/status/1215637647735119872
- Categorias:
- ATP World Tour