This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Escândalo de Djokovic (e não só) vão ser tema de série na NetFlix
O drama em torno do caso da chegada de Novak Djokovic à Austrália está agora programado para ser tema de uma série documental que será uma versão tenística de Drive To Survive. O jornal ‘Daily Mail’ deu a notícia e revelou que uma produtora já está na Austrália a filmar o que tem sido o início de temporada de ténis mais explosivo dos últimos anos, graças aos problemas causados pelo número 1.
As partes interessadas que governam o desporto, geralmente desarticuladas, ter-se-ão unido para apoiar o novo projeto, que eventualmente será exibido na Netflix. A série será feita pela Box To Box Films, com sede em Londres, e o produtor executivo é James Gay Rees, que esteve por trás do documentário da Fórmula 1.
De acordo com o email recebido pelo jornal, a equipa vai acompanhar o circuito de ténis ao longo da temporada e terá acesso a áreas como os balneários e áreas de tratamento. A Box to Box descreve-se como ‘reconhecida globalmente, criando conteúdo desportivo atraente e narrativo com acesso sem precedentes e imagens nunca antes vistas’. Também fizeram filmes sobre Steven Gerrard, Cristiano Ronaldo e o circuito mundial de surf.
A série documental dos bastidores revelará imagens nunca vistas antes do escândalo de Djokovic.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/murray-quer-tenis-a-imitar-a-formula-1-ter-algo-como-o-drive-to-survive-era-brutal/
- Categorias:
- ATP World Tour