This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Equador (!), Cazaquistão e Itália garantem vaga nas Davis Cup Finals
A seleção nacional do Equador foi uma das protagonistas do fim-de-semana de Taça Davis, ao garantir uma vaga nas Finals de Madrid, em finais deste ano. A formação sul-americana derrotou o Japão por 3-0, num fim-de-semana de verdadeiro pesadelo para a equipa japonesa.
Em Miki, a Federação Internacional de Ténis decretou que a eliminatória ia ser jogada à porta fechada por questões de segurança e a equipa da casa não contou com Kei Nishikori, Yoshihito Nishioka, Taro Daniel e Yuichi Sugita, ou seja, os seus quatro melhores jogadores dos últimos anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1236143403923984385
Igualmente fáceis mas menos surpreendentes foram os apuramentos de Itália e Cazaquistão para as Davis Cup Finals. Os italianos derrotaram a Coreia do Sul com Fabio Fognini em grande, ao passo que os cazaques confirmaram o estatuto de excelente equipa de Davis com um triunfo frente à Holanda, que falha as Finals de 2020 depois de ter marcado presença em 2019.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1236222187796865025
- Categorias:
- Copa Davis
- Copa Davis 2023