This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Épico! Nadal recupera de 1-5, salva match point e derrota Medvedev em jogo incrível nas ATP Finals
Rafa Nadal, número um mundial, alcançou esta quarta-feira uma vitória épica e muito improvável frente a Daniil Medvedev nas ATP Finals.
O espanhol recuperou uma desvantagem de 1-5 no terceiro e decisivo set, salvou um match point pelo caminho mas acabou por triunfar com os parciais de 6-7(3), 6-3 e 7-6(4), após 2h46 minutos de jogo.
O maiorquino, ainda que não tenha mostrado grandes limitações na zona abdominal (pelo menos visíveis), voltou a revelar alguma falta de ritmo e inconsistência que não são nada vulgares no seu jogo durante grande parte do duelo, mas mesmo assim, nunca atirou a toalha ao chão e protagonizou uma remontada memorável, naquela que foi a reedição da final do US Open.
Este é um resultado que deixa Nadal na luta pelo apuramento para as meias-finais: o espanhol tem agora uma vitória e uma derrota e será tudo decidido na última jornada. Já Medvedev, perdeu uma oportunidade única de vencer e diz praticamente adeus às ATP Finals.
- Categorias:
- ATP Finals 2019
- ATP World Tour