This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans e Skupski salvam quatro match points e classificam a Grã-Bretanha na Copa Davis
Com um ambiente verdadeiramente digno da Copa Davis, a Grã-Bretanha carimbou o bilhete para as quartas de final das Davis Cup Finals de forma épica, com Daniel Evans e Neal Skupski a se agigantarem perante mais de 13 mil pessoas em Manchester. Foi preciso salvar quatro match points – três deles a partir de um 0-40! – mas os britânicos resistiram para marcar a viagem para Málaga.
Evans e Skupski carimbaram o triunfo diante da França, com Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin a cederem com os parciais de 1-6, 7-6(4) e 7-6(6), ao cabo de quase três horas. Os britânicos saíram de um 0-40 a 4-5, salvaram outro match point a 5-6 e depois ainda deram a volta a um 2-4 e 4-5 no tie-break, antes de fecharem ao segundo match point para levarem o público da casa à loucura.
Assim, as oito seleções apuradas para a fase final de novembro já são conhecidas: Canadá, Itália, Grã-Bretanha, Austrália, República Checa, Sérvia, Países Baixos e Finlândia.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals
- Não categorizado