This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Energia gasta por Halep no encontro da terceira ronda equivale a 18 bananas
Simona Halep não vira costas a uma boa batalha, pelo contrário. É das primeira do circuito a pegar na raquete quando se trata de vencer custe o que custar. Este sábado, passou três horas e 45 minutos a guerrear pela passagem à quarta ronda do Open da Austrália. Resultado: gastou tanta energia que para a recompensar teria de comer 18 bananas.
Entre a sua entrada na Rod Laver Arena, logo ao rebentar da jornada, e o match point convertido, depois de salvar três contra si, a romena de 26 anos gastou 7 198 calorias, numa incrível maratona que terminou com 15-13 no terceiro set.
This third set between Halep and Davis is an absolute marathon!
Live on Seven and #7Tennis app now! pic.twitter.com/F3HEQXZx72— Channel 7 (@Channel7) 20 de janeiro de 2018
Para se ter noção da grandeza do desgaste, uma hora de corrida equivale 600/700 calorias perdidas. Já a pensar no que se segue, a líder do ranking feminino e principal candidata ao título em Melbourne apressou-se a repor as energias despendidas, como prova a imagem divulgada pelo o seu treinador, Darren Cahill, no Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/darren_cahill/status/954576944376393728?ref_src=twsrc%5Etfw
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams