This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Emoção nos pares: Dodig/Chan fazem algo que ninguém conseguia desde 1986; e temos nova número 1
O croata Ivan Dodig e a taiwanesa Latisha Chan, dois dos melhores jogadores de pares do Mundo, confirmaram este domingo o estatuto de melhor dupla mista da atualidade e juntaram ao recente título em Roland Garros (prova que também já tinham vencido em 2018), o troféu de campeões em Wimbledon. É a primeira vez desde 1986 que a mesma dupla mista vence os dois títulos do Grand Slam europeus no mesmo ano.
Numa final sem grande história, disputada no Court 1 do All England Club, Dodig e Chan derrotaram em apenas dois sets o veterano sueco Robert Lindstedt, de 42 anos, e a antiga campeã de Roland Garros de singulares Jelena Ostapenko, 20 anos mais jovem, por 6-2 e 6-3, em pouco mais de uma hora.
Em pares femininos… novas campeãs e nova número um! A checa Barbora Strycova, semifinalista em singulares, é agora a nova número um mundial da variante, depois de conquistar o título em Londres ao lado da taiwanesa Su-Wei Hsieh. Na final, despacharam a chinesa Yifan Xu e a canadiana Gabriela Dabrowski por 6-2 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Wimbledon/status/1150494242743181312
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2019