This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa vence duelo épico e conquista o sexto Challenger da carreira
Pedro Sousa conquistou este domingo o seu sexto título Challenger, o primeiro em 2019. O número dois nacional e 122.º colocado do ranking ATP venceu a prova em Blois, França, e vai reaproximar-se (bastante) do top 100 da classificação mundial.
Numa final com contornos dramáticos e muitos altos e baixos, o lisboeta de 31 anos derrotou o belga Kimmer Coppejans, número 165 ATP e seu carrasco nos quartos-de-final do Challenger de Lyon, por 4-6, 6-3 e 7-6(4), em 2h09. O português esteve três vezes com break abaixo no terceiro set e ganhou os últimos sete (!) pontos do encontro a partir de 0-4 no tie-break final.
Sousa, que saltou a sua participação no qualifying de Wimbledon por opção de calendário, continuará a competir em terra batida na próxima semana: vai jogar o Challenger de Milão, em Itália, onde é o quarto cabeça-de-série.
- Categorias:
- Não categorizado