This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em ano de final de carreira, Suarez Navarro joga muito e elimina Sabalenka do Australian Open
Carla Suarez Navarro, número 54 mundial e que termina a carreira no final de 2020, está a mostrar que se mantém com argumentos para eliminar as melhores do mundo e esta segunda ronda do Open da Austrália foi um exemplo disso mesmo.
A espanhola protagonizou uma grande exibição e afastou a número 12 WTA Aryna Sabalenka com os parciais de 7-6(6) e 7-6(6), após 2h15 minutos de jogo, num jogo marcado pelas quebras de serviço (no total foram 10). Na terceira ronda do Major australiano, Navarro mede forças frente à polaca Iga Swiatek.
Quem também está na próxima fase do torneio é Petra Kvitova. A tenista checa, finalista em 2019, precisou de suar frente a Gibert Paula Badosa mas acabou por impor o seu estatuto, triunfando por 7-5 e 7-5, ao cabo de 1h40 minutos. Na luta por um lugar nos oitavos de final, Kvitova defronta Ekaterina Alexandrova, uma das jogadoras em melhor forma: leva um total de 12 vitórias consecutivas, com dois títulos pelo caminho.
De referir ainda a vitória de Julia Goerges. A alemã, que tradicionalmente joga bem durante o verão australiano, sobreviveu a uma intensa batalha frente a Petra Martic, número 14 mundial, vencendo por 4-6, 6-3 e 7-5. Segue-se Alison Riske.
- Categorias:
- Não categorizado