This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias vinga derrota recente com grande reviravolta
Gastão Elias, número dois português e 182.º colocado do ranking mundial, alcançou esta segunda-feira ao final da noite uma das suas melhores vitórias dos últimos tempos para se qualificar para a segunda ronda do Challenger de Lima, evento dotado de 50 mil dólares em prémios monetários.
O tenista da Lourinhã, que tem vindo a fazer boas exibições ao longo das últimas semanas nos Challengers da América do Sul, derrotou na primeira ronda do evento peruano o argentino Facundo Arguello, número 121 mundial e quinto cabeça-de-série, por 2-6, 6-4 e 6-4, ao cabo de duas horas e 23 minutos.
Arguello, que derrotou Elias há menos de duas semanas, nos quartos-de-final do Challenger de Corrientes, chegou a comandar o encontro por confortáveis 6-2 e 4-1, mas acabou por não resistiu à reviravolta do português, que terminou o encontro a jogar a grande nível.
Gastão Elias tem encontro marcado na segunda ronda com o vencedor do duelo entre o jovem chileno Christian Garin, antigo campeão de Roland Garros de juniores, e o argentino Juan Londero, ambos oriundos da fase de qualificação.
- Categorias:
- Não categorizado