Eis o incrível quadro do WTA 500 de San Diego com Bia Maia na 'zona da morte'

Eis o incrível quadro do WTA 500 de San Diego com Bia Maia na ‘zona da morte’

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 8, 2022

Já se sabia que o WTA 500 de San Diego prometia grandes encontros, tendo em conta o calibre das tenistas inscritas, mas o quadro principal está definido e corresponde a todas as expectativas. Com um elenco de luxo, o grande destaque vai para o quarto superior , que junta um grupo de loucos.

Iga Swiatek é a principal figura e tem um bye, ficando à espera de… Elena Rybakina ou Garbiñe Muguruza. Nessa mesma zona da morte encontra-se a brasileira Beatriz Haddad Maia, que ainda sonha fazer um ataque às WTA Finals, sendo que vai medir forças com Bianca Andreescu. Com quem cruza? Uma qualifier ou… Coco Gauff.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt