Duracell 'dura e dura' nas sessões noturnas do US Open

Duracell ‘dura e dura’ nas sessões noturnas do US Open

Por José Morgado - setembro 6, 2023

Não é de agora, mas não deixa de ser destacável. Várias marcas de todo o tipo de mercados utilizam os grandes jogos dos principais torneios do mundo para fazer anúncios em alguns jogadores que se mostrem disponíveis para isso a troco de umas boas dezenas de milhares de euros. Voltou a ser assim durante esta edição do US Open, com a Duracell fazendo acordo com jogadores em cada um dos dias do US Open. O último caso foi o de Sorana Cirstea, nesta terça-feira (5), durante o seu duelo de quartas de final diante de Karolina Muchova, em sessão noturna.

Jelena Ostapenko, Greet Minnen, Dominik Koepfer, Matteo Arnadi e Laura Siegemund foram outros dos jogadores a fecharem acordos rápidos com a Duracell para este tipo de patrocínio pontual, que teria rendido cerca de 50 mil euros para cada.

Leia também:

Sabalenka: “A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic”
Ostapenko se queixa de ter sido prejudicada pelo horário do jogo, e Gauff já reagiu
Djokovic cada vez mais perto de um dos recordes mais impressionantes de Federer

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt