This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duracell ‘dura e dura’ nas sessões noturnas do US Open
Não é de agora, mas não deixa de ser destacável. Várias marcas de todo o tipo de mercados utilizam os grandes jogos dos principais torneios do mundo para fazer anúncios em alguns jogadores que se mostrem disponíveis para isso a troco de umas boas dezenas de milhares de euros. Voltou a ser assim durante esta edição do US Open, com a Duracell fazendo acordo com jogadores em cada um dos dias do US Open. O último caso foi o de Sorana Cirstea, nesta terça-feira (5), durante o seu duelo de quartas de final diante de Karolina Muchova, em sessão noturna.
Jelena Ostapenko, Greet Minnen, Dominik Koepfer, Matteo Arnadi e Laura Siegemund foram outros dos jogadores a fecharem acordos rápidos com a Duracell para este tipo de patrocínio pontual, que teria rendido cerca de 50 mil euros para cada.
No @Duracell in this Tiafoe-Shelton match. But still leading the #USOpen for more night session appearances. pic.twitter.com/UU6LVbFn4G
— José Morgado (@josemorgado) September 6, 2023
Leia também:
— Sabalenka: “A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic”
— Ostapenko se queixa de ter sido prejudicada pelo horário do jogo, e Gauff já reagiu
— Djokovic cada vez mais perto de um dos recordes mais impressionantes de Federer
- Categorias:
- US Open
- US Open 2023
- WTA