This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale, na ressaca de uma jornada de luxo: «O objetivo é sempre ganhar»
Duarte Vale, que esta segunda-feira se apurou para os oitavos-de-final de singulares e pares no torneio júnior de Roland Garros, mostrou ambições de continuar a ganhar nesta edição do Grand Slam francês, que já está a ser de sucesso.
“O singular já sabia que ia ser muito duro. Já o conheço desde os 12 anos, e o meu jogo encaixa no dele. Para além de ter o apoio da casa. Foi uma grande luta, muito física, mas principalmente mental, para conseguir recuperar o jogo. Os pares foi mais tranquilo, eu e o meu parceiro controlámos o jogo desde relativamente cedo, e foi bom para soltar as pancadas e trabalhar a resposta e os ‘volleys'”, confessou ao jornal ‘Record’.
Vale admite possíveis dificuldades diante do sérvio Miomir Kecmanovic na próxima ronda, mas garante-se pronto para lutar por mais vitórias. “A próxima ronda deve ser contra o número 1 do Mundo. O objetivo é sempre ganhar, mas principalmente fazer um jogo competitivo e de qualidade, com muita concentração.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Juniores
- Roland Garros