This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale segue grande momento e vai lutar pelo maior título da carreira em Elvas
Cheio de pressa, Duarte Vale foi implacável a carimbar o passaporte para a final do ITF M25 de Elvas. Já com uma final cem por cento portuguesa que garante que esse troféu fica em casa, agora será o número 563 do ranking ATP a tentar segurar também o título de singulares depois de mais uma exibição muito competente.
O português de 25 anos deu poucas hipóteses ao checo Marek Gengel (520.º) e só gastou 1h14 para triunfar com os parciais 6-4 e 6-3. Vale foi lidando muito bem com as poucas hipóteses que Gengel teve de lhe complicar a vida e acabou mesmo por selar o apuramento para a sua oitava final da carreira e a segunda em provas que distribuem 25 mil dólares em prémios monetários.
Na outra vez perdeu, pelo que irá à procura do maior título da carreira e primeiro desde abril de 2023, então em Monastir, na Tunísia, num ITF M15. A tarefa não será fácil, no entanto, uma vez que pela frente terá Antoine Escoffier (252.º), francês que defende o estatuto de primeiro cabeça-de-série e que esmagou Altug Celikbilek (399.º) por 6-2 e 6-0.
Leia também:
- — Mouratoglou: «Se Nadal estiver bem nos Jogos Olímpicos pode vencer Roland Garros em 2025»
- — Borges faz primeiro treino na relva de Halle com parceiro especial
- — [VÍDEO] Djokovic mostra trabalho duro para recuperar da operação ao joelho direito
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal