This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale brilha nos Estados Unidos e consegue uma das melhores vitórias da carreira
Duarte Vale continua a dar seguimento aos bons resultados que tem feito nos últimos meses e este domingo alcançou uma das melhores vitórias da carreira.
O tenista português, de 24 anos, qualificou-se para a última ronda da fase de qualificação do Challenger de Little Rock, ao despachar o australiano Alex Bolt, número 374 do mundo e sétimo cabeça-de-série do qualyfing.
Num duelo que se prolongou durante 1h15 minutos, Vale confirmou o bom momento e triunfou com os parciais de 6-4 e 6-4, tendo evitado uma possível recuperação do adversário. É que no segundo set, Vale liderou com 5-2 e duplo break, permitiu que Bolt fizesse o 5-4 e ainda dispôs de break point para fazer o 5-5, no entanto, o português não vacilo.
A separá-lo do quadro principal está agora o norte-americano Michael Zheng, jovem de apenas 19 anos e atualmente no 1369.º do ranking.
- Categorias:
- Portugal