This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale: «Pôr as cores de Portugal na final é o maior orgulho que já senti»
Duarte Vale garantiu esta quinta-feira a qualificação para a final do Australian Open 2017, naquele que é um dos momentos mais importantes da história do ténis português, pouco acostumado a chegar aos últimos dias dos torneios do Grand Slam. No final do encontro, o jovem de 18 anos falou connosco e não cabia em si de contente.
“Acho que o melhor disto tudo é mesmo poder pôr as cores de Portugal na final, é um orgulho enorme, o maior que já senti. E em segundo lugar, o nome da minha família, que sempre me apoiou. Tem sido uma semana de sonho, e vou fazer o possível para fechar com chave de ouro, juntamente com o meu parceiro”, confessou no final do encontro.
Vale e o neozelandês Finn Reynolds defrontam na final do Australian Open de pares juniores Yu Hsu, do Taipé, e Lingxi Zhao, da China, quartos cabeças-de-série do quadro de duplas. Rumo à final, a dupla Vale/Reynolds já bateu os primeiros e os terceiros pré-designados!
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- Juniores