Draper esteve quase a abdicar de Montreal... e agora bateu Tsitsipas

Draper esteve quase a abdicar de Montreal… e agora bateu Tsitsipas

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 11, 2022

Jack Draper ameaça ser uma das grandes histórias do Masters 1000 de Montreal. O jovem britânico, que viveu um início de temporada fantástico no circuito Challenger, somou a sua maior vitória da carreira, ao bater Stefanos Tsitsipas, mas isso podia perfeitamente não ter acontecido… porque Draper esteve para não disputar o torneio.

“Dedico-me ao ténis para experimentar noites como esta contra o Stefanos. Na semana passada, depois de competir em Washington, o meu treinador e eu pensámos em não vir para aqui, para treinar uma semana de forma mais dura e recuperar a confiança perdida. Por sorte, tomámos outra decisão e valeu a pena vir”, destacou.

Se era para recuperar a confiança, nada podia ter sido melhor do que derrotar um dos melhores jogadores do Mundo…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/draper-surpreende-tsitsipas-pela-madrugada-dentro-em-montreal/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt