This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper diz que quadras de Cincinnati são “as mais rápidas que jogou na vida”
Jack Draper protagonizou uma das surpresas da jornada de quinta-feira (15) ao eliminar Stefanos Tsitsipas na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, em duelo em que o grego até serviu para fechar em 5-4 do terceiro set mas, depois disso… desapareceu por completo.
Certo é que foi mais uma grande vitória do britânico que continua dado sinais cada vez mais positivos em um ano que está sendo de muito sucesso. Ao “Tennis Channel”, Draper mostrou-se muito satisfeito com a classificação para as oitavas de final no Ohio.
GRANDE VITÓRIA
O Stefanos é um rival muito duro, por isso, tive que estar focado em cada ponto e estar pronto para competir. Perder o meu serviço e depois recuperar nos três games finais significa o mundo para mim e ajuda-me muito mentalmente.
Leia também:
– [VÍDEO] Nishioka perde a cabeça, joga várias bolas para fora da quadra e leva game penalty
– Ex-top 20 da ATP é o novo técnico de Laura Pigossi para o US Open
– Nadal ganha mais dinheiro do que Djokovic, Alcaraz e Sinner… no Instagram
CONDIÇÕES MUITO RÁPIDAS
As quadras de Cincinnati são as mais rápidas que já joguei na minha vida. Ganhei o jogo pela forma como competi, a minha determinação por ganhar. Consegui mostrar nos momentos importantes. Todos os jogadores estão habituados a jogar em quadras lentas. Quando devolvem, veem a bola em cima de ti. Há muitos erros que normalmente muitos tenistas não cometem. Não será o melhor tênis do mundo, mas é aproveitar as oportunidades que marcam a diferença.
- Categorias:
- ATP World Tour