This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper avisa a concorrência… e Alcaraz: “Posso derrotar qualquer um”

Vem aí um grande jogo nas semifinais do Masters 1000 de Indian Wells. Carlos Alcaraz, atual bicampeão, vai enfrentar Jack Draper, britânico que ainda não deixou escapar qualquer set nesta edição do torneio californiano. O canhoto até já sabe o que é preciso fazer para derrotar o espanhol e mostra confiança total.
“O meu treinador e eu acreditamos que, se meter o meu jogo em quadra e fazer as coisas corretas, posso derrotar qualquer um. Claro que sabemos que a este nível as margens são muito pequenas, mas ainda tem algumas coisas táticas que podemos corrigir para derrotar os melhores. Talvez seja descobrir para onde um adversário gosta mais de sacar ou ver onde devo me posicionar para responder, mas aqui todos são bons o suficiente para nos derrotarmos uns aos outros”, comentou.
Leia também:
- — Alcaraz nas ‘meias’ de Indian Wells pelo quarto ano seguido com 16.ª vitória consecutiva no Deserto
- — Medvedev e a celebração após bater Fils: «Não me consegui controlar»
- — [VÍDEO] Alcaraz faz (mais um) volley impossível em Indian Wells
Draper falou mais especificamente sobre Alcaraz. “É um grande campeão, está fazendo coisas incríveis no tênis, é tão bom para o esporte. Não só para os jogadores, mas também para os espectadores. Está estabelecendo um ponto de referência muito alto, o que é bom para um jogador como eu, porque vejo-o e posso jogar contra ele, preciso estar ao nível dele. Adoro ter a oportunidade de voltar a enfrentá-lo. Será outra grande oportunidade de mostrar que pertenço no topo”, destacou, ele que irá estrear no top 10 em caso de vitória.
- Categorias:
- ATP World Tour