This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Donald Young vai acabar a carreira na final do US Open em duplas mistas ao lado de Townsend
Donald Young, de 35 anos e que não jogava tênis desde 2023, ligou para a sua amiga Taylor Townsend para pedir que competisse ao seu lado em uma última dança no US Open. O tenista que em tempos foi top 50 da ATP e número 1 mundial no juvenil, recebeu um wildcard do maior torneio do seu país para poder se despedir da modalidade e está aproveitando da melhor forma possível: o último jogo da sua vida… será uma final de Grand Slam!
A dupla derrotou na semifinal do chave de duplas mistas a indonésia Aldila Sutjiadi e o indiano Rohan Bopanna por 6-3 e 6-4, em apenas 55 minutos, em jogo que levou à loucura os fãs presentes nos Louis Armstrong Stadium.
Donald Young and Taylor Townsend will play for a US Open Mixed Doubles title on Thursday! pic.twitter.com/aMOiFcNP5u
— US Open Tennis (@usopen) September 4, 2024
Na final, agendada para quinta-feira no Arthur Ashe Stadium, os norte-americanos vão enfrentar os italianos Andrea Vavassori e Sara Errani.
Leia também:
– Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
– Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
– Nadal defende Sinner: “Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”
- Categorias:
- US Open
- US Open 2024