This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domínio total da NextGen: Shapovalov, Coric, Tsitsipas e Donaldson garantem passagem à segunda ronda em Indian Wells
O primeiro dia de competição no Masters 1000 de Indian Wells não contou com os cabeças de série, por estarem ausentes da primeira ronda. No entanto, praticou-se ténis de muita qualidade, nomeadamente de alguns dos principais membros da tão prestigiada NextGen. Borna Coric, Stefanos Tsitsipas, Denis Shapovalov e Jared Donaldson, carimbaram todos a passagem à segunda ronda da prova norte-americano.
Coric, o primeiro dos jovens talentos a entrar em court, começou o torneio com o pé direito. O croata, que defrontou o tenista local, Donald Young, derrotou de forma arrasadora e categórica, com os parciais de 6-0 e 6-2, sendo que na próxima fase vai defrontar Albert Ramos. Quem também triunfou foi o grego Tsitsipas. O tenista de 20 anos venceu por 7-6(2) e 6-2 e garantiu um importante apuramento para a segunda ronda. O seu próximo oponente será, nada mais, nada menos, que Dominic Thiem.
Shapovalov seguiu o mesmo caminho que os seus colegas. O canadiano, já dentro do top 50, triunfou de forma tranquila perante Ricardas Berankis, com o resultado de 6-3 e 6-4, num encontro marcado pela boa exibição do jovem de 18 anos, que chegou inclusivamente a receber assistência médica às costas, no final do primeiro set. Já Donaldson, o último dos quatro a entrar em court, decidiu ‘imitar’ os seus colegas e avançar para a segunda ronda, após vencer sobre o compatriota Evan King, de forma complicada, com os parciais de 6-1, 4-6 e 6-4.
- Categorias:
- Não categorizado