This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dominic Thiem dá a sua explicação sobre a desistência de Xangai
Muito tem sido dito e escrito sobre a estranha calendarização da época de Dominic Thiem. O jovem austríaco de 23 anos, número 10 mundial, disputou três torneios consecutivos – Metz, Chengdu e Pequim – sem ganhar um único ponto e optou por desistir do ATP Masters 1000 de Xangai, que lhe garantiria pontos a cada vitória por ser um torneio ‘Mandatory’ para o ranking.
Num dos seus habituais posts de Facebook, onde é quase sempre muito honesto, Thiem explicou toda a situação. “Depois de perder com o Zverev na primeira ronda de Pequim o médico aconselhou-me a não joga em Xangai. Estou com gripe, tenho febre quase todas as noites e o meu joelho ainda não está bom”.
Thiem, que se mantém no oitavo posto da corrida para Londres mas corre riscos de ser ultrapassado em Xangai, aponta ao seu torneio local, o ATP 500 de Viena, como local para o regresso. “Estou de regresso a casa, onde toda a gente toma bem conta de mim e espero voltar forte em Viena”.
- Categorias:
- Não categorizado