Dominic Thiem continua doente, falha Taça Davis e ATP de Córdoba

Dominic Thiem continua doente, falha Taça Davis e ATP de Córdoba

Por José Morgado - janeiro 23, 2019

Más notícias. Dominic Thiem, número oito mundial, entrou com o pé esquerdo em 2019. Depois de perder na primeira ronda do ATP 250 de Doha e na segunda do Australian Open, o austríaco de 25 anos adoeceu e decidiu desistir dos seus dois próximos torneios: o qualifying da Taça Davis, diante do Chile, em casa (1 e 2 de fevereiro) e o ATP 250 de Córdoba, na Argentina, onde seria a principal estrela da prova.

Em conferência de imprensa, Gunther Bresnik, o treinador de Thiem, assegurou que o austríaco quer voltar a ficar a cem por cento da sua saúde para voltar a competir no ATP 250 de Buenos Aires (onde defende o título) e no ATP 500 do Rio de Janeiro (que venceu em 2017).

A Áustria vai a jogo com Jurgen Melzer, Dennis Novak, Jiri Rodionov, Oliver Marach e Philipp Oswald.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ZaraLuk/status/1088134620678377474

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt