This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues bate Araújo e é o sétimo português na chave principal do Porto Open
João Domingues é o sétimo português a garantir um lugar no quadro principal do Porto Open, Challenger 125 que se joga até domingo no Complexo Desportivo do Monte Aventino. Já se sabia que mais um luso ia alargar o contingente da casa, uma vez que o oliveirense levou a melhor diante do compatriota Pedro Araújo.
Já depois de ter ultrapassado Fábio Coelho em três sets na ronda inaugural do qualifying, o número 341 do ranking ATP voltou a precisar de recorrer a horas extra para bater o 938.º classificado, desta feita com os parciais 6-2, 4-6 e 6-0, em pouco menos de duas horas. Agora resta esperar pelo sorteio para saber a colocação de Domingues e de Jaime Faria, o outro português que passou pelo qualy, sendo que poderão defrontar Gonçalo Oliveira ou Henrique Rocha.
Leia também:
- — Jaime Alcaraz vence o mesmo torneio de Carlitos seis anos depois
- — Zverev conquista primeiro título desde as Finals de 2021 e alcança feito especial em Hamburgo
- — Wawrinka chora após perder final de Umag: «Eu sei que é estúpido mas adoro tanto este desporto»
Quem ficou pelo caminho foi Duarte Vale. O número 562 do ranking mundial liderou por 4-0 no tie-break do segundo set e ainda teve uma oportunidade para fechar essa segunda partida, mas acabou por ceder diante do letão Robert Strombachs (395.º), com os parciais 6-2 e 7-6(6)
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal