This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «Vou estar no court a ver o Federer-Thiem. Estou muito entusiasmado com esse duelo»
Novak Djokovic qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 1000 de Madrid, sem sequer ter sido obrigado a entrar em court, devido à desistência do croata Marin Cilic.
O sérvio esteve em conferência de imprensa, onde revelou o motivo do abandono de Cilic. “É uma pena não termos jogado, estava a prever um grande jogo. O Marin é um grande jogador e um bom amigo, mandou-me uma mensagem a dizer que estava mal do estômago. Desejo-lhe uma recuperação rápida para Roma”, admitiu o número um mundial.
Djokovic está assim no top 4 da prova madrilena e com um dia extra de descanso. “Aqueci durante uma hora, aproximadamente. É uma sorte para mim chegar fresco às meias-finais, que vão ser muito duras e onde vou precisar de toda a minha energia”, reconheceu.
O seu próximo adversário é o vencedor do jogo entre Roger Federer e Dominic Thiem. “O meu irmão vai ver o jogo para tirar algumas notas e eu também vou. Vai ser um grande jogo, estão a jogar muito bem, estou entusiasmado com esse encontro”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado