This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic volta a sair de um buraco em Belgrado rumo às primeiras ‘meias’ em 2022
A certa altura, parecia que Novak Djokovic estava de malas feitas em Belgrado, mas o número um do Mundo realizou mais um verdadeiro exercício de sobrevivência, outra vez diante de um compatriota, e garantiu o acesso às meias-finais do ‘seu’ ATP 250. Curiosamente, é a primeira vez este ano que alcança umas ‘meias’, mas só depois de dar a volta a um set e break de desvantagem contra Miomir Kecmanovic.
Djokovic triunfou com os parciais 4-6, 6-3 e 6-3, resistindo a uma exibição inspirada do antigo número um mundial de juniores durante sensivelmente um set e meio. Kecmanovic liderou por 6-4 e 2-1, com break à maior, mas Nole quebrou de volta para fazer o 2-2 e elevou o nível daí para a frente. Mesmo sem brilhar em larga escala, soube reagir aos momentos importantes e descobriu o caminho para as meias-finais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1517177910934839298
Ao terceiro torneio esta temporada, Djokovic avança para o top 4 pela primeira vez, onde fica agora à espera de Thiago Monteiro ou Karen Khachanov. Por outro lado, está cada vez mais perto das 1000 vitórias oficiais, uma vez que chegou às 993.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic