This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic volta a perder na Austrália seis anos depois e preocupa com lesão
Seis anos depois, Novak Djokovic voltou a perder na Austrália. Mas mais do que a derrota, o número 1 do mundo sai do duelo com Alex de Minaur com a mochila carregada de preocupações já que o pulso direito deu mais problemas e as dores pioraram à medida que o duelo avançou. O australiano aproveitou, realizou uma exibição taticamente perto da perfeição e confirmou a maior vitória da sua carreira para dar vantagem à Austrália nas quartas de final da United Cup.
Foi com as parciais 6-4 e 6-4 que o Demon quebrou essa invencibilidade de Djokovic que durava inacreditáveis 43 jogos em solo australiano. A última vez que tinha perdido havia sido nas oitavas de final do Australian Open para Hyeon Chung em 2018, mas De Minaur fez uma exibição muito limpa e soube aproveitar as oportunidades para fazer a diferença. O tenista da casa deixou escapar um 40-0 no último game de serviço, mas afastou as dúvidas no quarto match point.
DEMONATION 💥@alexdeminaur inflicts a FIRST defeat in Australia since 2018 for Djokovic!#UnitedCup pic.twitter.com/VAKHeoMEEY
— Tennis TV (@TennisTV) January 3, 2024
Leia também:
- — Bem-vindo de volta! Nadal dá espetáculo no regresso e despacha Thiem em Brisbane
- — Alcaraz e Djokovic dão as boas vindas a Nadal no regresso à competição
- — [VÍDEO] Os melhores momentos do regresso de Rafael Nadal
(EM ATUALIZAÇÃO)
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Novak Djokovic
- United Cup 2024