This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vira encontro perdido e sobrevive a batalha épica de 3h21 minutos na estreia em Belgrado
Novak Djokovic, número um mundial, voltou a apresentar muitas dificuldades mas entrou com uma vitória no ATP 250 de Belgrado.
Djokovic apresentou-se, uma vez mais, muito longe do seu meu melhor nível, ainda assim, acabou por ser suficiente para ultrapassar o compatriota com os parciais de 2-6, 7-6(6) e 7-6(4), numa longa batalha de 3h21 minutos de jogo.
Este encontro, a certa altura, parecia estar totalmente encaminhado para Djere, que dominou durante um set e meio: chegou a liderar por 6-2, 4-3 e 40-15 (com break de vantagem), ainda assim, não soube lidar com a vantagem do marcador e acabou por deixar fugir.
Djere ainda salvou cinco set points pelo caminho mas Djokovic acabou mesmo por vencer o tie-break. O duelo seguiu para o terceiro e decisivo set e depois de uma troca de breaks inicial, o número um do mundo, com muito sofrimento à mistura, conseguiu confirmar o triunfo, em novo tie-break.
Nota para o momento que marcou o final deste encontro épico: Djere vencia o decisivo tie-break por 4-3, tinha uma bola a meio court… e atirou para a rede. A partir daqui, Djokovic não perdeu mais nenhum ponto.
The moment @DjokerNole prevailed in an epic contest with Djere in Belgrade…#SerbiaOpen pic.twitter.com/DOnP4OHV96
— Tennis TV (@TennisTV) April 20, 2022
Esta é apenas a terceira vitória de Nole em cinco jogos realizados em 2022. O seu próximo adversário em Belgrado será outro sérvio: Miomir Kecmanovic.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic