This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vai jogar pares no ATP 250 de Tel Aviv com um israelita de 45 anos
Novak Djokovic é a grande figura do ATP 250 de Tel Aviv, um novo torneio no qual o sérvio promete ser a principal atração. Mas a verdade é que o sentimento do público da casa ainda se vai tornar mais especial, uma vez que o ex-número um do Mundo também vai atual na variante de pares… e com um tenista da casa.
Ora, Djokovic irá jogar ao lado de Jonathan Elrich, capitão e ainda jogador da seleção israelita na Taça Davis, ele que agora tem 45 anos depois de já ter sido número cinco do Mundo na variante. Este poderá ser o último torneio da carreira de Elrich, com destaque para um detalhe especial: Nole tem um único título em pares na carreira… e foi ao lado de Elrich no Queen’s Club em 2010.
Refira-se que o ATP 250 de Tel Aviv vai jogar-se a partir do dia 26 de setembro, ou seja, depois de Djokovic competir na Laver Cup no adeus de Roger Federer.
Novak Djokovic has confirmed he'll play doubles next week in Tel Aviv alongside Jonathan Erlich to revive the partnership that delivered @DjokerNole's only doubles title: Queens 2010.
It's being billed as the "Last Dance" for @erlichjoni, 45, Israel's Davis Cup playing captain. pic.twitter.com/FJeurhsPiS
— Marc Stein (@TheSteinLine) September 18, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic