This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic ultrapassa exigente primeiro set e segue firme para as meias-finais em Cincinnati
Novak Djokovic continua imparável e confirmou a sua passagem para as meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati. O número um mundial venceu o francês Lucas Pouille e alcançou a sua décima vitória consecutiva, mostrando que vive um grande momento de forma.
No último encontro da jornada desta sexta-feira, Djokovic impôs-se com os parciais de 7-62) e 6-1, um jogo que, como os parciais indicam, ficou resolvido após uma primeira partida de luxo por parte de Pouille, mas onde não conseguiu acompanhar o ritmo de Nole no tie-break.
O gaulês surpreendeu com toda a sua agressividade apresentada durante todo o set, disparando potentes pancadas quer de direita, quer de esquerda, mas Djokovic foi conseguindo solucionar os problemas e no desempate foi mesmo capaz de se superiorizar de forma total.
Djokovic voltou a apresentar uma enorme solidez no fundo do Court – o serviço foi mesmo a sua pancada mais irregular, já que disparou cinco duplas faltas – mas, apesar disso, não sofreu qualquer break durante todo o duelo.
O tenista de Belgrado, campeão em título, segue para o top 4 na prova norte-americana e vai lutar por um lugar na final frente ao russo Daniil Medvedev, um dos tenistas em melhor forma na atualidade.
- Categorias:
- Não categorizado